quarta-feira, março 26, 2008

Les Ballets Trockadero de Monte Carlo

Quando era pequena, como acontece a todas as crianças, perguntaram-me o que queria ser quando fosse grande, eu respondia que queria ser bailarina e “fazer casas”. Em relação à segunda profissão que me referia não era à construção civil, não. Mas andei a ser gozada durante anos pelo meu irmão por causa disso. Na realidade eu queria ser arquitecta. Com pena minha nunca tentei seguir nenhuma destas áreas.
Em relação ao bailado, sempre adorei ver. Vejo quando posso no canal mezzo, apesar de a maioria das pessoas acharem que é o canal mais foleiro da Tvcabo, eu admito, eu gosto do canal mezzo, dá bailado durante o dia e jazz à noite, perfeito! Sempre quis ir ver um bailado ao vivo, soube que Les Ballets Trockadero de Monte Carlo estavam em Portugal e resolvi ir ver. Ontem foi o primeiro dia mas eles estarão até domingo no Tivoli. Mas este é um bailado diferente de todos os outros é um bailado cómico, alguns homens vestem-se de mulheres e dançam alguns dos temas mais conhecidos. Para quem gosta de bailado, aproveitem, passei o tempo todo a rir e para mais eles são realmente muito bons. Os bilhetes não são caros e vale a pena. Faço um apelo aos homens de Portugal não tenham vergonha de ir ver só porque vão ver senhores de collans e vestidos de bailarinas, digo isto porque não conheço um único homem que goste de bailado.
Se forem ver deixem aqui um cometário para saber o que acharam. Divirtam-se!



Até à próxima!

Sem comentários: