sábado, março 15, 2008

Admiração

Ontem fui ver um grande concerto, o concerto da Stacey Kent. Uma das minhas cantoras favoritas. O meu interesse por jazz começou por causa dela, tem uma voz super limpa e serena, não precisa de muitos “vibratos” ou gritar como a whitney Houston para ser uma excelente cantora e para mais é uma mulher simples e simpática, deu para ver isso na sessão de autógrafos. Bem, eu detesto pedir autógrafos, não vejo grande utilidade em pedir um porque a pessoa que nós admiramos escreve num pequeno papel “ For Anna with love Stacey Kent” mas nunca mais se lembra de nós. Normalmente se se lembrarem de mim foi por ter dito alguma coisa realmente estúpida por causa dos nervos. Tenho esse dom de dizer coisas estúpidas quando estou nervosa e principalmente piadas que não têm piada nenhuma. Não se assustem porque neste caso nem disse nada de parvo à Stacey Kent mas tudo por causa do meu inglês, não consegui articular nada…não estamos habituados a falar inglês quando chegam estas situações nem uma piada estúpida conseguimos dizer, felizmente. Para mais nem lhe consegui dizer que Ana não era com dois n’s, ela bem me perguntou mas eu não consegui articular uma palavra sequer. Eu fui lá mais para tirar uma fotografia com ela, para não variar ela não percebeu que era para tirar comigo e ignorou-me e só estava a tirar com a minha amiga. Lá depois deu conta e levantou-se toda sorridente. Só a mim me acontece coisas destas, mas pelo menos divirto-me à grande com as coisas “irreais” que me acontecem. Para quem já leu isto tudo e não sabe de quem estou a falar oiçam Stacey kent, a sério, para a saúde dos vossos ouvidos. Foi dos concertos mais perfeitos que já vi. Os músicos eram excelentes.
Como já disse anteriormente tenho o dom de dizer coisas estúpidas quando fico nervosa, normalmente quando estou perto de pessoas que admiro (excluindo membros da minha familia). Como ultimamente tenho estado muitas vezes nessa situação, deixo um conselho ao caro leitor que está desse lado, se tem o mesmo problema do que eu, faça como eu mantenha-se calado, diga uma piada que tem a certeza que vai ser engraçada e ponha toda a gente a rir e depois cala-se, não se entusiasme se não eles terão a confirmação que é realmente parvo, como eles imaginavam.

Até à próxima!

1 comentário:

Ana disse...

ouve-se bem :)