domingo, agosto 17, 2008

Roda gigante é que não!


Depois de 10 dias no Algarve regressei a Lisboa para estudar para o meu exame que será em Setembro, a única cadeira que me falta para ser uma senhora licenciada.
Andei pelas festas algarvias, na fabulosa festa do “Sasha beach” e senti-me uma perna de frango ambulante como todas as outras mulheres que por lá andavam, com certeza. Hoje em dia uma mulher não pode dançar em paz levando simplesmente uma mini-saia e uma camisola decotada…não se percebe!
Para além de conhecer as bonitas cidades de Portimão e Lagos fui até ao Zoomarine. Já não ia lá há muitos anos. Existem vários espectáculos com golfinhos, focas e araras, para além de existirem vários divertimentos. Há um que não suporto e detesto andar nele e tenho a certeza que muita gente partilha este medo comigo que é a arrepiante roda gigante. Sabem, aquela roda que gira muito devagarinho para apreciarmos bem a paisagem? É essa mesma. Da última vez que lá tinha ido fiquei com trauma àquela roda e quando lá entrei de novo neste verão foi a primeira coisa que me lembrei.
Para quem tem vertigens é a pior coisa que se pode fazer, andar na roda gigante. As pessoas dizem que é uma roda muito romântica, até pode ser e com certeza se eu fosse com um moço ele até iria gostar porque iria estar o tempo todo agarrada a ele com medo de olhar para baixo. Todos os outros divertimentos são mais rápidos e por vezes até mais altos do que a roda gigante mas nem temos tempo de pensar em nada, e é pura adrenalina…agora a roda gigante? A montanha russa é que é, qual roda gigante!
Bem, as praias do Algarve estão cheias. Uma pessoa nem consegue pôr a toalhinha e percorremos o caminho todo na areia a dizermos “Ops! Desculpe, não lhe queria pisar a cabeça!”. Por vezes levantamos a cara da toalha e deparamos com as nádegas de uma senhora bem juntinhas à nossa cara, é desagradável. Mas é sempre bom ir para o Algarve, quem é que não gosta? Deixo-vos com uma foto tirada por mim na praia do Vale. É das praias mais bonias do Algarve, sem dúvida!


Até à próxima!

3 comentários:

Ana disse...

Praias em Agosto no Algarve, não obrigada ;) mas a foto está mto bonita, mto bem captada ;)

Esses divertimentos eu tb n axo grande piada, se bem k sei ke a oda n é o pior... vai ao aquashow e experimenta a white fall e dps falamos (e a montanha russa então nem se fala)...

Bjs

Ana Patrícia disse...

Eu adoro andar nos divertimentos, adoro andar naqueles rápidos e super altos mas detesto a roda gigante :P Já andei em montanhas russas espectaculares.

Beijinhos ;)

Nox disse...

podias começar pela roda do sudoeste, que de gigante n tem nada. é pequenina e simpatica ihihih beijinhos**