terça-feira, setembro 25, 2007

Musicália


Neste fim de semana fui até à FIL ver a Musicália, uma exposição com os mais variados instrumentos musicais e tudo que tenha a ver com música. A minha amiga Solange ofereceu-me um bilhete mas mesmo para quem não foi á borla como eu, o bilhete era barato, só 4 euros. Bem, finalmente consegui tocar numa bateria, aquilo é muito giro, é óptimo para libertar o stress...não toquei nada de jeito, tinha que ter umas aulinhas.
Tive a oportunidade de ser DJ por 10 min, estive numa mesa de mistura, o que foi simplesmente genial, sempre o quis fazer, aquilo era muito fixe, até ia tirar um curso daquilo se já não estivesse a fazer milhentas coisas ao mesmo tempo. A minha amiga Solange lá teve paciência para estar não sei quanto tempo a ver-me a fazer "figuras de DJ", de certeza que já não me convida para a próxima…gostei imenso de lá estar, foi uma noite diferente, que deu para conhecer as novas tecnologias no mundo musical, ver o piano do Elton John que estava lá em exposição, nesse não pude tocar, era um piano vermelho muito giro, fora do comum o que não me surpreendeu vindo do Elton John.
Agora só daqui a 2 anos é que volta a Musicália cheia de novidades e espero lá ir daqui a 2 anos ver o que há de novo.


Até à próxima ;)

4 comentários:

Ana disse...

Boas!
Parece ser gira essa exposição! Tenho andado tão ocupada estes ultimos dias ke nem ouvi falar nisso, senao era capaz d tbm ter ido dar 1 espreita :P
;)******

Ana disse...

OI! Lançaram-me um desafio no blog, se kiseres vai ao meu blog ke tbm lancei o desafio p teu blog :P
Bjs ;)

Anónimo disse...

É tudo muito girinho... Mas e cultura a sério??

Ana Patrícia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.