segunda-feira, setembro 03, 2007

Algarve


Para além de ter estado em Sevilha estive no Algarve mais propriamente em Altura perto de Monte Gordo. Muito sol, muita areia e muito mar. Aproveitei para ir até Faro, Ayamonte, Tavira e Castro Marim. Em Castro Marim realizava-se mais uma feira medieval. Lá fui eu mais uma vez para a época medieval. Nesta até davam coroas para pôr-mos na cabeça e um copo de cerâmica todo medieval, muito engraçado. Os espectáculos eram muito giros e o castelo também. Havia também museus onde podíamos visitar na feira e havia um de torturas medievais, simplesmente…arrepiante. Naquela altura faziam as mais macabras torturas, até vos deixava uma das minhas fotos mas para não ferir sensibilidades resolvi não pôr.
Na praia, aproveitei para apanhar a bela da conquilha, observar os animais marinhos e aproveitei para tirar fotografias, como este caranguejo na fotografia, foi o mais complicado de tirar a fotografia porque não parava um minuto quieto.
Bem, agora só me resta recordar os bons momentos passados nas férias e preparar-me para mais um ano lectivo.

Até à próxima ;)

1 comentário:

Nox disse...

Pois é, as minhas férias foram pequenitas, na realidade, apenas o mês de Agosto! mas tu sabes k as minhas verdadeiras férias ainda tão pa vir eheheh LONDRES! Pois...preparação para um novo ano...k ha de correr mlhr k este=p
fico sempre nostalgica em setembro..mas isto passa! beijocas!**