sábado, janeiro 06, 2007

Mais um ano


Mais um ano que passou. Quando entramos no novo ano pedimos desejos, vestimos roupa interior de determinada cor para dar sorte, comemos as doze passas, existem pessoas que sobem para cima de uma cadeira com dinheiro da mão. Bem, a mim não me vale de nada fazer todas estas coisas se não me esforçar para que aconteçam porque já verifiquei se ficar à espera de braços cruzados não me serve de nada, é preciso lutar por aquilo que queremos e esperar ter um pouco de sorte.
O ano de 2006 foi um ano cheio de surpresas agradáveis e desagradáveis. Apesar de o início de 2006 não ter começado da melhor maneira, o 2º semestre revelou-se da melhor maneira possível. Foi um ano de descobertas que foram muito importantes para mim, concluo que foi um óptimo ano em todos os sentidos.
Por isso espero que tenham um excelente ano 2007. Aproveitem bem os momentos de alegria por mais pequenos que sejam e guardem-nos, aprendam com os maus momentos e esqueçam-nos.
Até à próxima ;)

1 comentário:

Ana disse...

É verdade, mais um ano :p
Olha essa da carteira na mão só este ano é ke soube, disse-me a carolina (não fazia ideia!)!
O ano de 2006 tbm foi um ano em cheio para mim ;) Só posso pedir que 2007 seja tão bom ou melhor!
Essa foto está lindissima =D
Bjxxxxxxxx