terça-feira, janeiro 02, 2007

Loucos mas felizes...


Antes de mais queria desejar um bom ano a todos.
Relembro, neste momento, com carinho todas as loucuras que fiz até aqui… como pessoa desequilibrada que sou arrependo-me de algumas coisas que fiz… mas na altura fui feliz…
As noites no parque de campismo, a caminhada até ao Rio Tejo, a exploração do monte de Vialonga, as histórias de terror, o mar, os concertos na primeira fila, a praia à noite, a primeira directa na gravação da maquete, a primeira arruada com a banda filarmónica, a actuação com a banda de garagem, os “namoros”, as passagens de ano com os amigos, os moches… tenho tantas saudades disso… caí numa rotina e monotonia envolvida em nervos, ataques de fúria e pânico de ter que viver mais um dia assim…

Como um dia o meu amigo Lúcio me disse:

“ As loucuras são as mais sensatas emoções. Tudo o que fazemos deixamos de lembrança para que os outros possam um dia ser como nós: Loucos mas felizes!”.

Fui louca… mas feliz…

2 comentários:

Nox disse...

Sim...de facto ou desiquilibrio pode levar a situaçoes erradas...mas durante akeles escassos momentos, somos felizes!
Só tenho pena de todos os momentos menos bons k vêm dps d certas "loucuras". Bom ano Sol!! muah*

Unknown disse...

po... essa frase ae é do bob marley!!!