sexta-feira, julho 06, 2007

Concerto Zeca Afonso

O Coro de Câmara do Conservatório Regional Silva Marques vai realizar outro concerto mas desta vez deixámos a época medieval e fomos até à de Zeca Afonso. Dia 13 de Julho o coro vai realizar um concerto às 21h30 na Sociedade Euterpe Alhandrense. Desta vez temos mesas e serão servidas bebidas para quem quiser, para quem quiser ouvir músicas de Zeca Afonso sentado numa mesa acompanhada por uma bebida terá de a reservar através do número 219500592. Para quem não quiser mesa é só aparecer e assistir ao concerto.
Será um concerto descontraído em que o público poderá beber alguma coisa ouvindo músicas de Zeca Afonso, por isso apareçam, passem uma noite agradável na nossa companhia.

Até à próxima ;)



2 comentários:

Solange disse...

Vcs vão cantar canções daquele que foi, para mim, o melhor compositor português. Eu, desde pequena, que adoro Zeca Afonso... por isso fiquei contente com esta iniciativa. Eu estarei lá*

Nox disse...

Exceptuando a actuação do coro da Sociedade, que penso não ter ensaiado o suficiente para se apresentar, agradou-me bastante. =)
São estas iniciativas que tornam o nosso conservatorio um sitio acolhedor e interessante para se frequentar! Besos