O coro de câmara do conservatório Silva Marques foi à feira medieval de Óbidos. Posso dizer que a nossa professora de coro tem ideias muito giras e também muita criatividade. Foi um dia muito bem passado junto das minhas meninas de coro. Digo só meninas porque na verdade não temos muitos rapazes no coro, normalmente vêm dois moços de fora para fazer reforços, que são óptimos cantores. E também costumam vir os nossos músicos convidados, que são excelentes músicos e têm a paciência de passar algum tempo connosco.
Fartámo-nos de cantar, vestimos os fatos medievais, tirámos imensas fotos e divertimo-nos imenso a brincar às princesas e aos príncipes. As pessoas estavam muito bem caracterizadas, e parecia mesmo que estávamos na época medieval.
Em relação à organização foi bastante simpática em nos dar transporte e o almoço. Tive pena de não ter ficado mais tempo e de não ter visto mais coisas.
Acho que as pessoas até gostaram do coro, fartavam-se de nos tirar fotografias, principalmente os turistas estrangeiros, por isso já vamos ser reconhecidos internacionalmente. Apesar que nesse dia a minha voz estar péssima, estava rouca porque já andava constipada e com o vento que apanhei em Óbidos ainda fiquei pior. Depois desse dia andei alguns dias a falar “baixinho”.Fartámo-nos de cantar, vestimos os fatos medievais, tirámos imensas fotos e divertimo-nos imenso a brincar às princesas e aos príncipes. As pessoas estavam muito bem caracterizadas, e parecia mesmo que estávamos na época medieval.
Em relação à organização foi bastante simpática em nos dar transporte e o almoço. Tive pena de não ter ficado mais tempo e de não ter visto mais coisas.
Se tiverem tempo passem pela feira medieval de Óbidos.
Até à próxima ;)