terça-feira, setembro 12, 2006

Pearl Jam


Bem, meus amigos... parece que no dia 4 e 5 de Setembro ocorreram dois grandes concertos no Pavilhão Atlântico de uma banda de grande carisma que tem vários fãs em Portugal designada por Pearl Jam.
Até à data, só ouvi bons comentários acerca dos concertos, dizem que se o primeiro foi bom, o segundo ultrapassou por completo as expectativas de qualquer pessoa devido ao seu "power" (bem arrependida estou de não ter ido ao segundo concerto...).
Disseram ao meu irmão que o cenário estava simples. Houve um jogo de luzes psicadélicas bem feito... mas sem dúvida que grande parte do mérito para o bom espectáculo vai para a banda.
Como eu não vi, deixo-vos aqui dois links de blogs de amigos meus que estiveram lá e presenciaram isso tudo. Deixo também o link do comentário da rádio comercial acerca do concerto e... como um rapaz do irc costuma dizer... PEARL JAM \O/

3 comentários:

Nox disse...

Não tive o prazer de assistir ao concerto, mas conheço monts d gente que foi, e que disse que foi realmente...WOWWWW!!
Numa proxima visita a Portugal, tentarei não falhar! ;)
Besitos**

Lúcio Rodrigues disse...

Adorei o concerto! Grande presença em palco! Grande Eddie Veder! :) Grettings

Anónimo disse...

Foi simplesmente lindo. E sempre que eles cá vierem aposto que será sempre cada concerto único e genial.